Mesmo sendo uma loja online, é possível você trocar seu produto ou desistir da compra. Queremos que você tenha uma experiência incrível com a gente, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível.
Mas para isso, é importante se atentar as nossas condições, ok?
DEFEITO EM SEU PRODUTO
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você, ok?
QUERO TROCAR MEU PRODUTO
Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro modelo, numeração ou coisa da marca, é só mandar um e-mail para heyshoesaster@gmail.com ou nos mandar uma mensagem no ícone de whats que está ao lado direito do site, sempre explicando sua situação para nós do que houve e nos informar por qual produto você desejará trocar.
O FRETE PARA REALIZAR TROCA É POR CONTA DO CLIENTE.
É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar, ok? Envie em sua embalagem original para nosso endereço. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.
Fique tranquilo! Estaremos disponíveis para te ajudar através do e-mail ou chat. Também passaremos todas as informações extras por lá, beleza?
Dúvidas frequentes de forma resumida :)
PRECISO TROCAR, O QUE FAZER?
1 - envie um e-mail para heyshoesaster@gmail.com ou chat no whats
2 - informe o motivo da troca ou devolução
3 - aguarde o retorno (geralmente é super rápido em horário comercial)
4 - pronto :)
COMO RECEBO O DINHEIRO DE VOLTA EM CASO DE REEMBOLSO?
Isso depende da forma como você fez o pagamento da compra. Caso tenha sido no cartão, o reembolso é direto por lá. depois de solicitado por você e realizado por nós, pode levar até 90 dias para aparecer o crédito na fatura do seu cartão (mas geralmente é bem mais rápido que isso).
Se vc pagou por boleto bancário, vamos pedir os seus dados bancários pra poder fazer o reembolso por depósito/pix assim que você solicitar. Depois, é só ficar tranquila(o) que vamos te ajudar! :)
EM QUAIS CASOS POSSO PEDIR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Aceitamos conversar, trocar ou reembolsar o valor do pagamento. Como por exemplo:
o produto chegou com algum defeito de fabricação;
recebi o produto mas não gostei e/ou me arrependi da compra;
o produto chegou mas não satisfez minhas necessidades;
preciso trocar o tamanho. Em qualquer caso, só pedimos uma coisinha: nos contar os motivos de querer trocar ou devolver, para que a gente possa sempre melhorar.
QUAL O PRAZO PARA PEDIR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
O prazo para solicitar uuma troca, segundo o código de defesa do consumidor é de 7 dias a partir da chegada do produto na sua casa. :)